Casa de Sao Cristovao
Esta quinta renovada e datada do século XVIII situa-se no centro de Boticas, na região de Trás-os-Montes, em Portugal. Apresenta acomodações rurais com varandas privadas e mobiliário de época.
Saber Mais
🔝🏨 Boticas Hotel Art & Spa ⭐️⭐️⭐️⭐️
Simulacro de Incêndio na Biblioteca Municipal | 2019 | 4K | BOTICAS
Dia Mundial da Árvore - Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro | 2019 | BOTICAS
Floresta segura 2019 Boticas
Boticas Carnaval Desfile 2019
Desfile de Carnaval | 2019 | 4K | BOTICAS
Boticas Hotel Art & SPA located in Boticas - Portugal
Desfile de Carnaval | 2019 | BOTICAS
Operação “Floresta Segura” | 2019 | SIC | BOTICAS
Boticas Carnaval Desfile 2019
671 BOTICAS 4K Música ORIGINAL – Compositor António Teixeira / Cabeceiras de Basto / Coletânea
BANNER PUBLICITARIOS /BOTICAS BIENESTAR Y SALUD
Esta quinta renovada e datada do século XVIII situa-se no centro de Boticas, na região de Trás-os-Montes, em Portugal. Apresenta acomodações rurais com varandas privadas e mobiliário de época.
Saber Mais
O Boticas Hotel Art & SPA está rodeado por áreas verdes naturais e disponibiliza uma piscina exterior com uma vista panorâmica, juntamente com comodidades completas de spa e bem-estar, entre as quais uma piscina interior aquecida.
Saber Mais
Localizado a 2,2 km das Termas de Carvalhelhos, em Boticas, o Boticas Parque Natur Houses apresenta acomodações com uma televisão de ecrã plano. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.
Saber Mais
Esta propriedade rural está situada a 3 km de Carvalhelhos e está rodeado por um jardim e uma piscina. Todos os quartos e suites têm ar condicionado e apresentam uma decoração única, como camas esculpidas em madeira e pinturas antigas.
Saber Mais
Situada num edifício campestre que data de 1750, esta casa de hóspedes em Vilar apresenta uma ampla piscina rodeada por jardins paisagísticos. Alojada num antigo celeiro, a sua adega de madeira dispõe de vinhos regionais.
Saber Mais
Inserido numa mansão histórica, este encantador alojamento está localizado numa pitoresca aldeia no interior, a norte de Portugal e é ideal para uma pausa tranquila e relaxante.
Saber Mais
Localizada no coração da histórica aldeia de Casas Novas, a Casas Novas Countyside Hotel está situada num edifício do século XIX. Um luxuoso spa e piscinas interior e exterior estão disponíveis no local.
Saber Mais
A Quinta do Souto - Casa de Campo apresenta acomodações em Casas Novas, a 11 km de Chaves. A propriedade de 5 hectares, possui castanha e avelã de produção, bem como uma floresta, caminhos de flores e um jardim, que o levará à piscina exterior.
Saber Mais
Situado em Vidago, a 1,3 km das Termas de Vidago, o Anevan disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a cidade. As unidades climatizadas possuem uma cozinha totalmente equipada com uma máquina de lavar louça e um forno.
Saber Mais
Com acesso Wi-Fi gratuito, o ZN Lodge apresenta quartos em Vidago, a 1,2 km das Termas de Vidago. Os quartos estão equipados com uma casa de banho privativa e alguns quartos possuem uma varanda.
Saber Mais
O presidente da Câmara de Boticas mostrou-se hoje preocupado com os incêndios que têm ocorrido no seu concelho e apelou "à contenção" para "não hipotecar" os meios, numa altura em que estão concentrados no combate à covid-19.
Em Boticas e Montalegre, duas das nove áreas identificadas como tendo grande potencial, já existem licenças de prospeção atribuídas.
Gondomar, Porto, 15 fev 2020 (Lusa) -- O Governo não vai avançar com concurso público para a pesquisa de lítio em Boticas e Montalegre, duas das nove áreas identificadas como tendo grande potencial, por já existirem licenças de prospeção atribuídas, adiantou hoje o ministro do Ambiente.
Protesto em Viana do Castelo juntou mais de 150 pessoas contra os projetos que o Governo quer lançar.
João Galamba, secretário de Estado da Energia, justifica: estas áreas já têm concessões e estão em processo de avaliação ambiental
O entretenimento das manhãs da RTP
Em Vila Real
Assembleia Municipal assumiu uma "posição perentória" contra a exploração de lítio que está prevista para a freguesia de Covas do Barroso.
Por causar “danos irreversíveis” na paisagem e na vivência das populações
O governante acrescentou ainda que a aprovação ou reprovação dos projetos de exploração mineira não são da sua responsabilidade