Flower Residence
O Flower Residence disponibiliza acomodações em Castelo de Paiva. Entre as várias comodidades desta propriedade contam-se um terraço e um salão partilhado. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.
Saber MaisConta com aproximadamente 2 700 habitantes e possui 6 freguesias. Conhecida internacionalmente pela tragédia de Entre-os-Rios, um acidente que resultou de um colapso na Ponte Hintze Ribeiro e que fazia a ligação entre Castelo de Paiva e Entre-os-Rios. Do desastre resultaram 59 vítimas mortais e por isso aquela noite de 4 de Março de 2001 sempre será recordada pelos seus habitantes. São pontos de referência de Castelo de Paiva a Ilha dos Amores (localizada na Foz do rio Paiva, conhecida pelo seu valor patrimonial e ambiental e acessível, apenas, através de barco, um espaço paradisíaco que atrai muitos turistas já que detém uma torre defensiva do século XII, uma Ermida e uma diversidade de espécies de árvores e arbustos), o Anjo de Portugal (memorial às vítimas da queda da Ponte de Entre-os-Rios), o Largo do Conde (jardim situado em frente à Camara Municipal onde se encontra a estátua do Conde de Castelo de Paiva) e a Praia Fluvial do Rio Douro.
O Flower Residence disponibiliza acomodações em Castelo de Paiva. Entre as várias comodidades desta propriedade contam-se um terraço e um salão partilhado. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.
Saber MaisA Casa Dos Strecht está localizada em Castelo de Paiva, a 50 km do Porto e a 68 km de Guimarães. A propriedade possui um salão partilhado. Este alojamento providencia um serviço de aluguer de bicicletas, e a área é popular para caminhadas.
Saber MaisO Solar & Guesthouse - Olival da Vinha providencia acomodações em Castelo de Paiva, a 300 metros do centro da cidade. O Porto fica a 31 km da propriedade.
Saber MaisLocalizado em Castelo de Paiva, o Hotel Rural Casa de S. Pedro disponibiliza quartos com ar condicionado e acesso a uma variedade de actividades. A propriedade inclui uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito.
Saber MaisO Out of Town Hostel apresenta acomodações em Castelo de Paiva. A propriedade tem uma piscina exterior sazonal e um jardim. O acesso Wi-Fi é gratuito. O hostel dispõe de um terraço para banhos de sol.
Saber MaisA Quinta Vilar e Almarde dispõe de acomodações de estilo rústico em Castelo de Paiva. A propriedade fica a 15 minutos de carro dos cénicos Passadiços do Paiva, que proporcionam vistas únicas sobre a riqueza natural envolvente.
Saber MaisCom uma piscina exterior e vistas para o jardim, a Casa do Villas está localizada em Castelo de Paiva. Esta unidade rústica está situada num ambiente tranquilo, a 6,4 km do Rio Douro.
Saber MaisCom comodidades para churrascos e um jardim, a Casa da Tia Palmira apresenta acomodações em Castelo de Paiva, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha. A casa de campo oferece vistas para o jardim e fica a 48 km do Porto.
Saber MaisLocalizada em Castelo de Paiva, a Quinta das Aranhas disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim com uma piscina exterior.
Saber MaisSituada em Castelo de Paiva, na Região Norte, a 13 km dos Passadiços do Paiva e a 55 km do Porto, a Casa da Bichaca tem comodidades para churrascos e um terraço para banhos de sol. Guimarães encontra-se a 69 km.
Saber MaisEmpresa Goldenriver Shoes entrou em regime de lay-off e passadas duas semanas declarou insolvência.
Uma loja de informática foi assaltada em Castelo de Paiva, no distrito de Aveiro. O prejuízo ascende aos 30 mil euros.
A ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, anunciou hoje, em Castelo de Paiva, que vão começar em janeiro as obras de reconstrução das 10 habitações destruídas pelo grande incêndio de 2017 que lavrou no concelho.
Começam em janeiro as obras de reconstrução das 10 habitações destruídas pelo grande incêndio de 2017 que lavrou no concelho de Castelo de Paiva, anunciou o Governo.
Até aos dias de hoje nenhuma casa de primeira habitação foi reconstruída.
Idoso estava desaparecido desde a noite de terça-feira
Um pescador foi retirado sem vida, das águas do Rio Douro, em S. Martinho de Sardoura, Castelo de Paiva. O homem estava a pescar no rio, num bote, quando caiu.
O incêndio destruiu parcialmente uma casa.
O incêndio que lavrou, desde a tarde de sexta-feira, em zonas de floresta nos concelhos de Castelo de Paiva e Arouca foi dado como dominado por volta das 5 horas deste sábado.
O incêndio que lavra há várias horas em Castelo de Paiva, no distrito de Aveiro, já entrou em território do concelho vizinho de Arouca, disse hoje à Lusa fonte dos bombeiros.